Hoje recebi um mail simpático e pertinente! Anuncia uma iniciativa da Associação das Festas do Povo de Campo Maior, Arruada em prol da Realização das Festas do Povo em 2011.
Como o blog é sobre a nossa tradição, publico o seu conteúdo, de forma a contribuir para a sua divulgação.
"A Associação das Festas do Povo, de modo a auscultar a população referente às Festas do Povo em 2011, vai realizar uma arruada, este domingo, dia 28.
Vamos percorrer as ruas da nossa vila e contamos com a presença de alguns grupos musicais da nossa terra.
As Festas do Povo de Campo Maior são, no seu género, o maior espectáculo do Mundo!
Venha connosco! Campo Maior vai viver já este domingo o espírito das Festas!
Junte-se a nós, pelas 14h30m no Coreto do Jardim!"
Fica a dica!
Bem hajam.
4 comentários:
todos nós queremos festas certo? mas não há condiçôes toda a gente sabe disso, limpe primeiro a vergonha de campo maior, que é o Martir santo e arredores, e arranjem os beirados das casas da parte velha que estão a cair aos bocados, que pode provocar muitos acidentes pessoais e não só, depois de tudo isto estiver em ordem, então fazer as festas dos artistas... o amigo está de acordo comigo?
Bom dia.
Em jeito de resposta ao seu comentário, estou em crer que assim seja.
Quero relembrar que não respondo, nem aceito comentários anónimos, independentemente do nome utilizado ser ou não reconhecido ou associado a alguém, que envolvam pessoas, directa ou indirectamente. Mas…
Apesar de estar todos os dias em Campo Maior, não sou totalmente conhecedor de alguma da realidade que o “Alcaide” retrata. Quando fala do Mártir Santo, tenho sim conhecimento (qual o campomaiorense que não tem?), tenho consciência que é deveras um grande problema, a todos os níveis, os quais norteiam uma sociedade dita civilizada! Relativamente a este assunto, tive a oportunidade de saber que a sua resolução está encaminhada, isto aquando da última sessão do Orçamento Participativo.
Por conseguinte, nada mais posso acrescentar à sua exposição, a não ser incentivá-lo a participar activamente no sentido construtivo da nossa Terra!
Bem haja.
festas se fossem livres...
Só la fui em 2004 nunca vi coisa tão rica tão nobre tão bela foram 2 dias de tanta riqueza que gostaria que este ano (2011) voltasse lá novamente com os meu familiares
Bem Hajam ás pessoas que têm essas maus de fadas.
Lousada, Porto
Enviar um comentário